20
Qui, Jun
Portuguese English French Spanish

O “Jornal da Canastra”,em clima de festa comemorará 19 anos de existência, em abril brindando a população bambuiense e região com um maravilhoso espetáculo de Dança o: “11º Festival de Dança de Bambuí”


A partir do mês de abril, o “Jornal da Canastra” – um exemplo de comunicação impressa de qualidade e editorial se prepara para realização do “11º Festival de Dança de Bambuí”, como parte das comemorações de 19 anos de existência. Com um completo plano de mídia que contempla desde cartazes, internet, convite, inserções nas Rádios: Cidade AM, Sucesso Bambuí FM e Transamérica FM, a sua equipe de trabalho desenvolve ações para a divulgação deste grandioso evento que veio para ficar!


O “Jornal da Canastra” brinda seus parceiros, seus assinantes e seus leitores, a população bambuiense e região trazendo  o Ballet Jovem de MG , o talentoso bailalrino , paulistano, Well Oliveira , a excelente Escola de Michelle Saliba,de BH ,  e tantas outras escolas que virão de várias cidades brasileiras  e grupos profissionais de Dança para apresentações, no palco do COPEM, nos dias 27e 28 /04 de 2019


Jornal da Canastra um jornal muito conceituado na região que divulga o turismo, educação, eventos, meio ambiente da região do Circuito da Canastra há 19 anos, desde a sua implantação, cumpre com o objetivo que se propôs: divulgar, promover e melhorar o turismo e a cultura de Bambuí


“A diferença entre os demais jornais da cidade e região está no processo de uma comunicação mais sadia, mais alegre, mais jovial, com mais entretenimento. O “Jornal da Canastra” traz em suas páginas matérias de autoestima, matérias informativas alegrando o público que as saboreias prazerosamente!
Com uma comunicação mais leve, as matérias são escritas por articulistas com capacidade e com diferenciais em sabedoria e entretenimento.


Para explanar assuntos de moda ,está a articulista Mell Wooman ; política , turismo educação a jornalista Nancy Gonçalves Dias  .Explanação de festas e datas religiosas, o articulista, Dalmon Gonçalves. assuntos sociais e fechamento de cada edição fica a cargo do jovem Bruno Paulinelli


Com base em conceito moderno, a equipe do “Jornal da Canastra” apostou em tecnologia online implantando em 2002 o site: www.jornaldacanastra.com.br empolgam os bambuiense ausentes lá fora e para falar sobre tudo que se refere a a dança , o site #festival de Dança Recentemente ,a direção convidou o articulista, da cidade de Arcos MG, Wanderlei Paula de Brito que a partir da edição de abril escreverá artigos para os jovens O departamento de marketing promove anualmente o evento que já faz parte do calendário anual os Festivais de Dança.Para valorizar pessoas que trabalham pelo desenvolvimento e por uma qualidade de vida melhor de nossa terra promove, anualmente , em dezembro a lista os “Melhores do Ano”, além de patrocinar e apoiar atletas, músicos e artistas, trabalhando assim a imagem institucional do jornal .


Que Deus continue nos iluminando durante a nossa trajetória de trabalho para que possamos levar a todos os leitores excelentes reportagens!

E a equipe agradece a todos que cooperam para o sucesso do mesmo!
Até a próxima !

Amigas(os)  conterrâneas de Bambuí!

 

"Sonho que se sonha juntos torna-se real"

 

Venho até a presença de cada um de vocês ,convidá- las  a  marcar presença, no 11° Festival de Dança de Bambuí!

Este evento é  dedicado aqueles  que gostam da cultura da  dança! 

É  um evento   dedicado  à familia  bambuiense e cidades vizinhas! Um verdadeiro evento de entretenimento cultural e ,sem bebidas alcoólicas !

Venha com a  sua família , seus amigos (as) ,vizinhas , parentes para valorizar o que é bom em nossa Bambuí!

Venha . convida  também  suas  vizinhas   (os) e vamos juntos passar algumas horas agradáveis ,assistindo  belos  espetáculos de dança  jamais visto, em nossa Bambuí!

Vocês verão  belas apresentações  de dança em  várias  modalidades como: Ballet de repertório, Ballet Clássico , Contemporâneo , Dança de Rua , Dança de Salão, Hip hop. danças urbanas :como o folclore e tantas outras outras

Não deixe de assistir espetáculos  maravilhosos   em que cada noite de espetáculo é diferente do outro,  apresentações maravilhosas   de dança,  que  vocês  pagariam lá fora , um valor bem alto para assitir  ,e  o nosso 11° Festival tem entrada franca  !

O palco do  COPEM  receberá  belos espetáculos como : o Ballet Jovem de MG , o antigo Cia do Palácio da Artes , o bailarino clássico paulistano : Well Oliveira e tantas outras Cias de Danças, de mais  de  quinze 15 cidades de MGcomo  :  São Paulo, BH , Mateus Leme, Contagem, Divinópolis, Formig, Arcos, Iguatama, Bambuí, Luz, Araxá, Uberaba,  outros estados que vêm nos prestigiar com o seu carinho e mostrar o seu talento !

Que Bambuí seja  reconhecida lá fora também, por  eventos  sadios e culturais !

Venha  dançar e ser feliz!

Bambuí uma cidade aconchegante receberá  você de braços abertos!

 

 

 

Minas Gerais não havia ainda se recuperado do desastre de Bento Gonçalves, distrito de Mariana quando novamente, aconteceu a mesma tragédia, em Brumadinho! Assim, como em Bento Gonçalves: o “rio de lama” desceu morro abaixo engolindo pessoas, casas e tudo que se via pela frente!

Bento Gonçalves, e Brumadinho, depois da tragédia nunca mais serão os mesmos!

A Vale do Rio Doce, mostrou muita falta de compromisso com vidas humanas em Brumadinho. Ela deixou para trás um rastro de destruição, um crime, com centenas de mortes e desaparecidos, que poderiam ter sido evitados, se tivesse preocupado mais com a manutenção, segurança e fiscalização da barragem,mesmo porque nenhuma barragem tem 100% de segurança.Um crime que precisa ser punido com severidade e que poderia ter sido evitado, e que infelizmente, não foi!

Mesmo depois de três anos da tragédia em Bento Gonçalves, as vítimas lutam na justiça para receber suas indenizações. Infelizmente, pouca coisa foi feita para ajudar a população e o meio ambiente, e por incrível que pareça, a empresa avaliada em bilhões de dólares recuperou rapidamente o valor de mercado, depois da tragédia, onde o lucro continua operando em detrimento de vidas.

Depois desses “rios de lama”, outras barragens estão na lista de se romperem, dizem especilalistas! Elas precisam passar por fiscalizações mais rigorosas, para que não aconteçam mais tragédias ,dizimando pessoas, cidades e meio ambiente!

Talvez seja até o momento, de trocar as mineradoras por outras atividades econômicas para alavancar a economia desses distritos como: a cultura, o turismo, já que estas cidades possuem paisagens, locais de entretenimentos e natureza muita linda!

As tragédias de Bento Gonçalves e Brumadinho nos ensinam que não podemos aceitar que o interesse e a ganância financeira sejam mais importantes que vidas humanas! Elas ficarão para sempre na memória daqueles que viram o “rio de lama” passar em suas vidas!

Que Deus ilumine os nossos empresários que acham que a ganância financeira é mais importante que vidas humanas!

A equipe do Jornal da Canastra chora e manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares das vítimas, trabalhadores e moradores da região atingida que vertem lágrimas pela perda trágica de entes queridos!

Que Deus conforte a todos!

A maior parte de minha vida , desde a juventude foi sempre dedicada  a pesquisas , estudos, cursos sobre  astrologia , planetas e suas influências na vida das pessoas.

Gosto de ler  tudo que se refere a astrologia! Minha grande influenciadora: a vidente, escritora , e astróloga : Linda Goodman , uma americana que conheci em 1995 ,em Los Angeles , onde fazia o lançamento de um de seus livros sobre astrologia! Ela uma grande escritora , poeta e vidente faleceu em 1995 . Grande astróloga influenciou-me  bastante a pesquisar e estudar tudo que se refere a astrologia. .Tenho vários livros de sua autoria ,em minha estante!  

Acredito , piamente na influência dos planetas em nossa vida ,em nosso trabalho , saúde ,inteligência!  Mesmo que a gente não acredita ,eles agirão, independentemente  de nossa vontade ou não !  

Gosto de planejar o Ano Novo  ,somente depois que eu pesquiso e descubro  qual será o Planeta regente do ano que se inicia !

Através de pesquisas descubro que o Planeta Marte será o regente do ano de  2019 !

Muito bom , muito animador este Planeta, porque as pessoas serão motivadas  a ousar em grandes negócios, principalmente  as arianas   que têm  a vibração deste grande astro em seu signo!  

Marte ,o Planeta  de cor vermelha  , cor do fogo ,  simboliza a coragem ,o dinamismo, a vitalidade influenciará o amor , para que haja muitos casamentos e união , em 2019

 Ele , Planeta da guerra , da força  trará algumas instabilidades para o mundo,neste ano de 2019 e precisamos superar muitas batalhas,  e sobrevivermos bravamente!.

Será um ano de muitas conquistas, por isto devemos aproveitar as boas  vibrações deste planeta agindo   com muita rapidez, a inteligência   e   ousadia e  os   mais corajosos , chegarão  bem depressa, lá na frente  com algumas  novidades e muito sucesso !

 Nos ciclos de Marte, podem acontecer guerras, brigas e desentendimentos. Ele  tanto rege a guerra como tudo o que demanda energia, força e coragem.

O Brasil passará por grandes transformações em todas as áreas de trabalho, sob a sua regência !

 Políticos , prefeitos , e os mais ousados deverão aproveitar a vibração  de Marte para implantar  Projetos , em qualquer área de trabalho que  terão o maior sucesso !  

A comunicação ,o  jornalismo passarão  por grandes transformações ,principalmente  para os profissionais mais ágeis , os mais ousados   que terão o maior sucesso, em sua área de trabalho!Se soubermos canalizar a energia de forma positiva deste grande astro veremos grandes mudanças ,melhores ganhos financeiros e um novo amor !

 As  palavras do ano serão: ousadia , rapidez ,fé, otimismo, entusiasmo ,conquista, irradiação e execução !

Avante amigos (as) !

A sorte bate em nossas portas!

 

 

Mais Artigos...

Festival de Dança de Bambuí