20
Qui, Jun
Portuguese English French Spanish

Destaques

Grid List

Patrocinadores

Outros destaques

Grid List

Banner quadrado - I
Banner Quadrado - II
Banner Quadrado - III
Banner Quadrado - IV
Banner quadrado 9
banner quadrado 10
Banner quadrado 13
Banner quadrado 11

Ferramentas

“Célebre pelos fiordes, pelas luzes da aurora no Ártico e por liderar o Índice de Desenvolvimento Humano da ONU, a Noruega proporciona em sua moderna capital, Oslo, uma qualidade de vida que se reflete na qualidade das artes

 

 

 

Em maio de 2017, eu e minha filha Kelley Cristine estivemos em Oslo, capital da Noruega.
A capital é maior cidade da Noruega um lugar fascinante desde a primeira impressão.
Oslo fica à beira de uma imensa baía, dentro do fiorde de Oslo, em uma região cercada de ilhas, lagos, montanhas e florestas incríveis que se harmonizam com prédios modernos e construções históricas.


Oslo, a capital da Noruega, foi eleita uma das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo, além de possuir algumas atrações repletas de cultura
A capital Oslo é um dos lugares com a melhor qualidade de vida do mundo, além de possuir atrações turísticas bem interessantes que remetem a sua riquíssima cultura mesclada com as influências contemporâneas.Uma cidade lindíssima, absurdamente cara e rica em museus. Na realidade é muito mais que isso, é uma cidade sem violência ou desemprego, onde todas as pessoas possuem um bom padrão de vida e é impossível não se apaixonar por ela.
Galeria Nacional


Fundada em 1837, a Galeria Nacional abriga a maior coleção pública de pinturas, desenhos e esculturas da Noruega.
The Scream, Madonna, The Sick Child e The Dance of Life são apenas alguns dos destaques da ampla coleção de obras do museu de Edvard Munch. São também apresentados trabalhos importantes de outros artistas noruegueses de destaque, como J.C. Dahl e Thomas Fearnley. Outros destaques incluem a obra-prima romântica nacional e romântica de Tidemand e Gude no processo Hardangerfjord, bem como o trabalho talvez o mais importante do neo-romantismo norueguês, Winter Night in the Mountains, de Harald Sohlberg. Christian Krohg também está bem representado na exposição, com obras-chave como a Albertina pungente para ver o cirurgião policial.
Trabalhos de arte internacionaisEste museu conta com várias obras de arte marcaram a história da Noruega, Grécia, Alemanha e muitos outros países. Há obras clássicas da pintura norueguesa, do renascimento até o moderno Munch.Além do acervo de picassos e impressionistas.
Os destaques da coleção incluem grandes obras de Edvard Munch, incluindo:
O Grito um dos maiores ícones culturais surgidos de uma pintura. A tela é uma das quatro versões da criação de Edvard Munch – duas estão no Munch Museum , também em Oslo, e a outra em uma coleção particular, arrematada, em 2012, por US$ 119,9 milhões, na época o valor recorde alcançado por uma pintura em toda a história. (NOK 100, cerca de US$ 11,60) (Bruno Cordioli/Flickr/Creative Commons)Outros artistas importantes do museu: JC Dahl, Adolph Tidemand, Hans Gude, Harriet Backer e Christian.
Jornal da Canastra