Alô Chics ! PDF Imprimir E-mail

Como Usar??

Moda Plus Size-Macacão (Matéria sugerida por leitor)

 


Quando se opta pela de roupa mais condizente com o seu tipo físico pode-se usar praticamente tudo. O macacão para gordinhas, por exemplo, é um exemplo de peça de roupa que se bem escolhida tem o poder de valorizar a silhueta plus size, deixando-a muito mais fina e longa, resultado que toda mulher quer. E você não precisa de muitos esforços para tornar a sua silhueta mais proporcional, apenas escolher o modelo certo.

Para o dia a dia a mulher plus size pode também usar um macacão e até mesmo um macacão de cor clara, tonalidade, aliás, que é mais condizente com a luz do sol, e para isso basta optar por um macacão que possua uma modelagem mais folgadinha (nunca use macacão totalmente justo ao corpo, pois isso aumentaria e muito, visualmente, a sua silhueta) e chame a atenção para a parte superior de seu corpo, usando colares bonitos ou escolhendo um macacão que possua detalhe chamativo no decote.

O macacão jeans também vai muito bem durante o dia, e o macacão jeans é ótima opção para deixar todo o corpo bem sustentado, já que ele é um tecido bem estruturado. E se quiser disfarçar os braços gordinhos, opte por um modelo de macacão com manguinha.

O ideal para um modelo de macacão é que ele possua modelagem reta nas pernas, para que o afunilamento da barra não crie ilusão de quadril ainda mais largo. E até mesmo para festas mais informais a mulher gordinha pode usar um macacão, mas para isso é necessário escolher um macacão confeccionado com tecido nobre e arrematar o look com complementos e acessórios sofisticados.

E em relação aos calçados, o ideal é usar um salto, para deixar o macacão com um estilo mais refinado; e além do tradicional scarpin, você pode usar também uma anabela, peep toe e sandálias mais delicadas; porém se você não pode usar nem um saltinho, escolha uma sapatilha ou rasteirinha bem sofisticada.

Dicas de Vestidos de Renda Plus Size.

Para o dia a dia, a mulher plus size pode investir sem medos também em vestidos de renda, para isso basta apostar em modelos confeccionados com uma renda mais simples, sem brilho ou detalhes sofisticados, e apostar nas cores intensas. E para quem busca uma peça para valorizar a silhueta, invista em vestidos com modelagem reta, como o vestido-tubo, e com manguinhas para disfarçar os braços muito gordinhos ou flácidos.

Para eventos formais, mas não tão sofisticados, a mulher plus size pode apostar em vestido de renda, confeccionados com uma renda mais nobre. E aqui também é fundamental escolher um modelo de vestido com modelagem mais reta, e tanto para deixar o visual mais elegante, quanto para valorizar as curvas.

E para quem vai a uma festa sofisticada, vale apostar também em vestidos de renda. E neste caso, de uma festa glamorosa, o brilho está liberado, porém a mulher gordinha não deve exagerar para que sua silhueta não seja aumentada visualmente. O ideal é optar por uma renda metalizada ou por forros brilhantes, para assim aderir ao brilho, tão essencial em uma festa, mas sem exageros. E invista em decotes em “V”, em modelagem reta, e em alças mais largas para os vestidos de festa de renda, para alongar e afinar toda a silhueta; além de investir também em mangas, para disfarçar a parte mais larga do braço.

Lembrando que todas as fotos dessa matéria já estão disponíveis na minha página CHIQUÉRRIMA no Facebook ,sugestão de matérias e dúvidas,só mandar um e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

ENJOY PEOPLES CHICS!!!

 

Jornal da Canastra

Tel (37) 34311101

Capa de Agosto de 2017

TV Canastra

http://tvcanastra.wixsite.com/tvcanastra

Bambuí - MG -Tel (37) 34311101

 

 


-----------------------------

Publicidades

 

 

 

________________________

Videos aulas de inglês